Estreia do Leão é fora de casa, contra o Votuporanguense; partida é neste domingo (23), às 10h
Base aliada à experiência: a receita do Comercial para a Copa Paulista
Às vésperas da estreia na Copa Paulista, o presidente do Comercial, Ademir Kiari, demonstra entusiasmo com a utilização dos atletas da base. Entretanto, ele ressalta a importância de equilibrar a juventude com a experiência de jogadores mais experientes, a fim de atender às expectativas da torcida por resultados positivos dentro de campo. Apesar do orçamento apertado, Kiari se mostra otimista com a formação do time sob o comando do técnico Robert Valdavino.
Elenco: mescla de jovens e reforços
O elenco do Comercial para a Copa Paulista será composto majoritariamente por jogadores que disputaram a Série A3, somados a alguns reforços recém-anunciados. Como estratégia complementar, o clube também estuda uma parceria com o São Caetano para completar o time.
Estreia desafiadora
Neste domingo, às 10h da manhã, o Comercial enfrenta um desafio de peso: o atual campeão da Copa Paulista, o Votoporangense. A partida será disputada na casa do adversário, na Arena Plínio Marim, em Votoporanga. O jogo promete ser um teste importante para a nova formação do Comercial.
Leia também
- Reforço atacante comercial copa paulista: Comercial anuncia o 16º reforço para a Copa Paulista
- Comercial enfrenta francana copa paulista: Chegou a hora de aprender com a derrota, diz Carlos Bagé sobre próximos jogos na Copa Paulista
- Comercial copa paulista itapirense: Comercial está vivo, mas tem que melhorar, diz Pinho sobre sequência sem vitórias do Comercial
O Comercial se prepara para a Copa Paulista com uma mistura de otimismo e realismo, combinando a promessa da base com a experiência de jogadores experientes e reforços estratégicos. A estreia contra o atual campeão será uma prova de fogo para avaliar a força da equipe.


