CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial apresenta dupla de reforços para a Quarta Divisão

Meia Danielzinho e atacante Diogo Almeida já podem participar do próximo jogo do Leão, neste domingo em casa, contra o XV de Jaú
reforços Quarta Divisão
Meia Danielzinho e atacante Diogo Almeida já podem participar do próximo jogo do Leão, neste domingo em casa, contra o XV de Jaú

Meia Danielzinho e atacante Diogo Almeida já podem participar do próximo jogo do Leão, neste domingo em casa, contra o XV de Jaú

A campanha para arrecadar R$ 5.000,00 para o Comercial de Ribeirão Preto, visando o jogo contra o XV de Jaú, gera dúvidas. Embora considerada válida, a meta parece desafiadora.

Situação Financeira do Comercial

Há relatos de que um grupo de 12 empresários e torcedores apaixonados estariam auxiliando financeiramente o clube. Por questões éticas, os nomes não serão divulgados, mas a colaboração é reconhecida como importante.

Novos Reforços e Expectativas

O Comercial recebeu dois novos jogadores: o meia Danielzinho e o atacante Diogo. Danielzinho, com experiência no futebol mineiro, busca ajudar o time a alcançar seus objetivos. Diogo, que já jogou com o artilheiro Glacom, espera repetir o sucesso da dupla.

Jogo Contra o XV de Jaú e Perspectivas

O Comercial enfrenta o XV de Jaú no domingo. Apesar do ceticismo quanto à meta financeira da campanha, a torcida e o clube se mostram otimistas e unidos para o desafio. A partida é relevante, pois o Comercial já venceu o XV de Jaú anteriormente. A expectativa é alta, com a equipe confiante e buscando manter o bom desempenho demonstrado no primeiro turno do campeonato.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.