CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial apresenta reforço na zaga para retorno da Série A3

Henrique Mattos chega e já deve jogar nesta terça-feira (27), contra o Votuporanguense, fora de casa
reforço na zaga
Henrique Mattos chega e já deve jogar nesta terça-feira (27), contra o Votuporanguense, fora de casa

Henrique Mattos chega e já deve jogar nesta terça-feira (27), contra o Votuporanguense, fora de casa

O Comercial volta a campo na Série A3 do Campeonato Paulista após um longo período de espera. A equipe estreia contra o Votoporanguense em Mirassol, com jogo marcado para as 20h.

Novo reforço no Comercial: Henrique Matos

Para fortalecer a defesa, o Comercial anunciou a chegada do zagueiro Henrique Matos, jogador com passagens por diversos clubes, incluindo Botafogo-SP, Sport Recife e Rio Branco-PR. Henrique se mostrou animado com a oportunidade e espera estrear em breve.

Desafios defensivos e a estreia de Matos

A contratação de Matos se deu em resposta à necessidade de reforçar a zaga, após contusões de jogadores importantes. A expectativa é que ele esteja regularizado a tempo para o jogo contra o Votoporanguense. Caso contrário, o técnico Regis Angeli poderá improvisar um jogador na posição.

Série A3 retomada

A Série A3 retorna com jogos noturnos, devido ao toque de recolher em São Paulo. O Comercial terá uma sequência intensa de partidas, jogando a cada dois dias para cumprir o calendário. A equipe enfrenta o Penapolense na quinta-feira e o Mogiana no sábado.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.