CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial confirma três casos de Covid-19 em atletas do time sub-20

Clube afirmou que jogadores estão isolados e treinaram separados com auxiliar Gustavo Marciano
Covid-19 atletas sub-20
Clube afirmou que jogadores estão isolados e treinaram separados com auxiliar Gustavo Marciano

Clube afirmou que jogadores estão isolados e treinaram separados com auxiliar Gustavo Marciano

O Comercial enfrenta um surto de COVID-19, com três jogadores da base testando positivo para a doença. Imediatamente, o clube enviou os atletas para isolamento domiciliar, seguindo os protocolos de segurança.

Novos Casos e Protocolos

Ontem, o clube recebeu os resultados de testes realizados pelo Hospital Albert Einstein. Três jogadores da base, que treinavam com o elenco principal, testaram positivo. Segundo o médico do clube, Marcel Frizenen, os jogadores foram orientados a deixar o alojamento e se isolar em suas casas. Felizmente, nenhum deles estava relacionado para as partidas recentes.

Preocupação com Surto e Desfalques

Com esses três novos casos, o Comercial chega a quatro jogadores infectados. Um atleta havia apresentado anticorpos em teste anterior, indicando infecção prévia e recuperação. A preocupação atrásra é com um possível surto que poderia comprometer a reta decisiva da Série A3. O clube intensificou as medidas de proteção individual para tentar conter a transmissão.

Desfalques para o Jogo de Sábado

Além dos casos de COVID-19, o Comercial terá outros desfalques para o jogo contra o Olímpia no sábado. Brian e Juninho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. A situação de Lucas Lino e Biru, autores dos gols na última partida, também é preocupante. Ambos apresentaram lesões e são dúvidas para o jogo.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.