Diretor de futebol, Acleisson, diz que a concorrência é grande pelo atleta, mas que está tentando convencer o atacante
O Comercial Futebol Clube teve seu jogo-treino contra o Takuari Tinga cancelado. Apesar do cancelamento, o clube segue na busca por reforços para a Copa Paulista, visando a estreia no dia 14 de setembro contra o Velo Clube.
Negociação por Vito Assapo
O atacante Vito Assapo, de 29 anos, é o principal alvo do Comercial. Em entrevista à CBN, o gerente de futebol, A. Clayson, afirmou que está em negociação com o jogador, mas enfrenta dificuldades devido a outras propostas e questões salariais. Clayson, que é amigo pessoal de Assapo, tenta convencê-lo a se juntar ao time, destacando a oportunidade de disputar a Copa Paulista e a Série A3 do ano que vem.
Situação Financeira e Busca por Reforços
Clayson admite que o salário oferecido pelo Comercial está abaixo do que Assapo recebe atualmente. Além de Assapo, o clube busca mais dois jogadores: um goleiro e um zagueiro. Maicon foi apresentado oficialmente, e outros jogadores seguem em avaliação.
Leia também
Expectativas para a Copa Paulista
A contratação de Vito Assapo seria considerada um grande reforço para o Comercial na Copa Paulista. O clube busca montar um time competitivo para surpreender na competição. A estreia acontece no dia 14 de setembro, em Ribeirão Preto, contra o Velo Clube.



