CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial é superado pelo XV de Piracicaba em jogo treino

Jogando fora de casa, o time fez a terceira atuação preparatória visando a Copa Paulista
jogo treino
Jogando fora de casa, o time fez a terceira atuação preparatória visando a Copa Paulista

Jogando fora de casa, o time fez a terceira atuação preparatória visando a Copa Paulista

Comercial perde jogo-treino para o XV de Piracicaba

O Comercial, em jogo-treino realizado na tarde de ontem em Piracicaba, foi derrotado pelo XV de Piracicaba pelo placar de 2 a 1. A partida, disputada no estádio Barão de Serra Negra, serviu como preparação para a Copa Paulista.

Escalação e Contratações

O técnico Gustavo Marciano escalou o Comercial com Thales; Luis Roberto, Mike Condoglas, Luiz Eduardo e William; Guatapará, Matheus China e Medina; Adriano, Vitor Assapo e Caio Vieira. A diretoria do clube confirmou também a contratação do meia Diego Souza, 28 anos, como 12º reforço para a Copa Paulista. O jogador, que já defendeu o Comercial na Copa Paulista do ano passado, retorna após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo sofrida no final da competição anterior.

Retorno de Diego Souza

Diego Souza, após cirurgia em dezembro e período de recuperação, passou por avaliações e treinamentos com o elenco, recebendo o aval da comissão técnica para assinar um novo contrato. Antes de defender o Comercial, o meia atuou pelo Noroeste e se profissionalizou no Palmeiras, após passagens pelas categorias de base do São Paulo e do Palmeiras.

O Comercial segue sua preparação para a Copa Paulista, buscando ajustar o time e integrar os novos reforços. A derrota no jogo-treino serve como aprendizado para os próximos desafios da competição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.