Dezessete anos depois do último confronto, Comercial e Taquaritinga voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (11), no estádio Palma Travassos, pela terceira rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. O duelo é tratado como decisivo neste início de competição.
As duas equipes somam apenas um ponto após duas rodadas e ainda não venceram no torneio. Quem sair derrotado pode entrar em crise e correr risco de se aproximar da zona de rebaixamento.
Retrospecto
O último encontro entre os times aconteceu em 28 de fevereiro de 2009, pela Série A2 do Paulista. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 0, em Ribeirão Preto, com gols de Marco Túlio e Gustavo.
Agora, o cenário é diferente, mas a necessidade de resultado é semelhante. O confronto marca o reencontro regional em um momento de pressão para ambos os lados.
Situação
Com apenas um ponto conquistado até aqui, Comercial e Taquaritinga precisam da vitória para ganhar fôlego na tabela. O time visitante ainda não marcou gols na competição.
Leia também
- Comercial conta com fator casa para buscar primeira vitória na Série A4 em duelo regional contra Taquaritinga
- Botafogo-SP aposta em Hygor como referência no ataque para buscar vitória em duelo decisivo contra Guarani
- Meia se recupera de lesão, mas atacante será desfalque do Comercial em estreia em casa, contra Taquaritinga, pela Série A4
O técnico Roberval Davino terá problemas do meio de campo para frente. O atacante Paulo Vítor foi vetado pelo departamento médico após se machucar na partida contra o Penapolense. O meia-atacante Samuel é o favorito para assumir a vaga. O lateral-esquerdo Alex Silvério aposta no apoio da torcida no Palma Travassos como diferencial para a equipe reagir na Série A4.
“Desde já eu queria deixar também um apelo para o torcedor para que possa vir aqui no jogo quarta-feira com o intuito de nos apoiar. A gente precisa do torcedor”, ressaltou Silvério.
O jogador também destacou a importância da entrega e da dedicação do elenco neste início considerado complicado.
Além da ausência de Paulo Vítor, o Comercial segue sem poder contar com o argentino Inácio Coedo, que ainda não teve a documentação liberada para registro na Federação Paulista de Futebol.



