Partida sem gols custou duas baixas para o Leão do Norte, os jogadores Kadu Barone e Luiz Eduardo saíram antes do fim do jogo
O Comercial empatou em 0 a 0 com o Linense em sua estreia no Estádio Palma Travassos. Apesar do resultado decepcionante para os quase dois mil torcedores presentes, a partida mostrou um Comercial competitivo e com chances claras de gol, principalmente no primeiro tempo.
Desempenho do Comercial no Primeiro Tempo
O time da casa teve um bom desempenho nos primeiros 45 minutos, criando pelo menos três chances claras de gol até os 15 minutos do segundo tempo. Os atacantes Rafael Ibiapino (direita) e Cadu Barone (esquerda) foram importantes no apoio a Wesley, que atuou como centroavante. Apesar das boas chances, o goleiro do Linense, João Gabriel, fez boas defesas, e o placar permaneceu inalterado.
Segundo Tempo e Desfalques
No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. Dois jogadores importantes do Comercial se lesionaram: o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Cadu Barone. O técnico Gustavo Marciano elogiou a atuação da equipe, mas reconheceu a queda de rendimento após as saídas dos atletas. Exames médicos foram solicitados para avaliar a gravidade das lesões, com suspeitas de lesão mais grave para Cadu Barone.
Análise da Partida e Perspectivas
O Linense explorou os contra-ataques e bolas paradas, criando perigo em algumas oportunidades. O gramado encharcado pelo excesso de chuva também dificultou o jogo para ambas as equipes. Apesar do empate, o Comercial se prepara para o próximo desafio, contra o Primavera, pela segunda rodada da competição. A equipe terá que lidar com os desfalques de Luiz Eduardo e, principalmente, Cadu Barone, que deve ficar de fora por mais tempo.



