Leão do Norte continua na zona de rebaixamento com o resultado; novo técnico do Alvinegro deve ser apresentado nesta quarta (7)
O Comercial segue em situação delicada na Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite de terça-feira, o time empatou sem gols com o Primavera, em partida disputada em Palma, diante de pouco mais de 1.400 torcedores.
Desempenho em campo
O jogo foi marcado pela falta de efetividade do Comercial. Apesar de ter melhorado na segunda etapa, com boas jogadas de Andradina, a equipe não conseguiu balançar as redes. O Primavera, por sua vez, teve chances claras de gol, principalmente no final da partida. O Comercial, porém, conseguiu segurar o resultado e saiu de campo sem tomar gols pela primeira vez na competição.
Mudanças na comissão técnica
A partida também foi marcada pela interinidade na comissão técnica. Após a demissão de Luiz Carlos Martins, o preparador físico William Piovan comandou a equipe. A partida também marcou a estreia do goleiro Leonardo. Após o jogo, Ney Pandolfo, novo coordenador de futebol do Comercial, expressou preocupação com a queda técnica, física e psicológica do time, alertando para a necessidade de mudanças para a permanência na Série A2.
Leia também
Novo técnico e futuro incerto
Pandolfo anunciou que o novo técnico já foi definido e que um pré-contrato já foi assinado. A expectativa é que o anúncio oficial seja feito ainda nesta quarta-feira, para que o treinador inicie os trabalhos imediatamente. O Comercial, com apenas quatro pontos, permanece na zona de rebaixamento e corre o risco de cair para a lanterna caso o Monte Azul vença seu jogo. As próximas rodadas serão cruciais, com dois jogos fora de casa: contra o Velo Clube (sábado, 16h) e contra o São José (sábado, 17).



