Leão faz 3 a 1 no Jacaré no Estádio Palma Travassos, mas não consegue subir na tabela e fica na 11ª posição
O domingo no estádio Palma Travassos foi agridoce para os torcedores do Comercial. A vitória sobre o Rio Preto trouxe alegria, mas a eliminação precoce na Série A3 do Campeonato Paulista deixou um gosto amargo.
Um Leão Determinado em Campo
Diferente de outras partidas, o Comercial se mostrou eficiente nas finalizações. Ronny abriu o placar no final do primeiro tempo, mas o Rio Preto empatou com Jonathan Obina. A equipe da casa, no entanto, não se abateu e buscou a vitória. Ronny marcou novamente, e Danilo, de cabeça, selou o placar em 3 a 1.
O Lamento Pelos Pontos Perdidos
A vitória deixou a sensação de que o Comercial poderia ter ido mais longe. Valdey de Carvalho lamentou a situação difícil que encontrou ao assumir a equipe, mas se orgulhou de ter conseguido afastá-la da zona de rebaixamento. Ronny, artilheiro do time com 8 gols, lamentou os empates contra o Tapirense e o São José, que, segundo ele, custaram a classificação.
Leia também
Planejamento Para o Futuro
O lateral Solã, homenageado por um golaço contra o Atibaia, reiterou que o time tinha potencial para avançar, não fosse o início turbulento. O presidente Breno Spinelli informou que o clube não recebeu a verba da Federação Paulista de Futebol devido a ações judiciais. A semana será de reestruturação no Palma Travassos, com a possibilidade de renovação de contrato de alguns jogadores para a Copa Paulista.
Com 27 pontos, o Comercial terminou a Série A3 na décima primeira posição, a quatro pontos do G8.



