Ainda sem ter Cadu Baroni e Jairo Paraíba regularizados, time joga às 10h de domingo pela segunda rodada da Série A2
Neste domingo, o Comercial enfrenta a Matonense em Matão, pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A preocupação do técnico Vinicius Brino reside no número reduzido de jogadores inscritos: apenas 17 atletas estão disponíveis, segundo o site da Federação Paulista de Futebol. Apesar disso, o time chega para o jogo com moral após vencer a primeira partida em casa por 3 a 0.
Desafio em Matão
O Comercial busca pelo menos um ponto fora de casa, mas a meta é a vitória. O empate seria um bom resultado, somando 4 pontos na competição. O time mostrou bom desempenho na primeira rodada e o técnico acredita que a equipe está preparada para enfrentar o desafio, mesmo com a necessidade de ajustes táticos para um jogo fora de casa.
Outros jogos do fim de semana
Além do Comercial x Matonense, outros jogos movimentam a Série A3 no fim de semana. No sábado, o São Carlos recebe a Inter de Limeira às 18h. No domingo, às 10h, o Monte Azul joga em casa contra o Olímpia, em Bebedouro. A cidade de Bebedouro tem se destacado por sediar jogos de times de outras cidades, devido à boa estrutura disponível.
Leia também
Expectativas
O Comercial chega para esse confronto com o objetivo de manter o bom desempenho e buscar mais três pontos para consolidar uma boa campanha na competição. A vitória seria fundamental para dar ainda mais confiança ao time no início do campeonato. O São Carlos e o Monte Azul também buscam resultados positivos em suas partidas, prometendo um fim de semana agitado para os torcedores da Série A3.



