Leão do Norte iniciou a segunda fase da competição com vitória sobre o Lemense por 3 a 0; Bragantino fecha o grupo
O Comercial venceu o Lemense por 3 a 0 em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.
Desafio na Segunda Fase
A vitória, apesar da comemoração, não esconde o difícil desafio que o Comercial enfrenta na segunda fase. O grupo conta com adversários de peso como São Paulo e Braga, exigindo muita dedicação da equipe.
Preparação e Expectativas
O técnico Juninho Fonseca destacou a importância de somar pontos em casa e a estratégia para os próximos jogos contra São Paulo e Braga. Ele ressaltou a união do grupo, a competitividade e a determinação dos jogadores em busca do sonho de se tornarem atletas profissionais.
Leia também
Transição para o Time Principal e Elenco da Copa Paulista
Juninho Fonseca também comentou sobre a transição de jogadores do Sub-20 para o elenco principal, que disputará a Copa Paulista sob o comando de Gustavo Marciano. Vários atletas do Sub-20 foram integrados ao elenco principal, demonstrando a qualidade da base do Comercial. O elenco inscrito para a Copa Paulista inclui jogadores experientes e jovens promessas, mostrando a força do time para a competição. A estreia na Copa Paulista será no dia 4 de julho contra o Marília.


