Leão do Norte precisa vencer e torcer para que o Nacional não ganhe do Votuporanguense, em São Paulo
O Comercial, conhecido como Leão do Norte, entra em campo hoje às 16h no estádio Palma Travassos. No treino da manhã de ontem, o técnico Marcelo Dias esboçou a equipe que enfrentará o RB Brasil pela Copa Paulista.
Possível Escalação e Estratégias
Marcelo Dias sinalizou a manutenção do esquema 4-4-2, com a entrada do atacante Ingro na vaga de Renatinho, que está suspenso. Além de Ingro, Dias conta com Thiago Moura, Lúqueta, Leandro Oliveira, Jeffinho, Naldinho e Rodriguinho para a posição, embora os três últimos raramente figurem nas escalações.
Time Provável
A escalação provável do Comercial para o jogo contra o RB Brasil é: Márcio no gol, Júlio Lopes na direita, Fabão e Danilo na zaga, Murilo Ceará na esquerda, Everton, Jordan, Jean Natal e Mael no meio-campo, e Ingro e Mateus Totô no ataque.
Leia também
A Busca pela Classificação
O Comercial precisa da vitória e torcer por um empate ou derrota do Nacional em São Paulo para manter as chances de classificação para a fase de mata-mata. Uma vitória é crucial para o Leão do Norte seguir na briga.
O Comercial precisa fazer sua parte, conquistando os três pontos em casa, e acompanhar o resultado do jogo entre Votuporanguense e Nacional para saber se continuará na disputa pela classificação. O time entrará em campo com garra e determinação para buscar a vitória.



