O Leão saiu na frente, mas não evitou a derrota para o Capivariano, por 2 a 1, fora de casa
A Série A3 do Campeonato Paulista chegou à metade da primeira fase, e o Comercial ainda não conseguiu se firmar na competição. Na noite de sexta-feira, o Leão do Norte saiu na frente, mas acabou derrotado pelo Capivariano, caindo na classificação.
Derrota em Rio Claro
Jogando fora de casa, em Rio Claro, o Comercial sofreu sua terceira derrota na Série A3, a segunda consecutiva. O time começou bem, com um gol de Rafael Tanque, que marcou seu quinto gol na competição. Apesar do controle inicial, o Comercial teve uma queda de rendimento na segunda etapa.
A Virada e a Polêmica
O Capivariano virou o jogo com gols de Neto Costa. O primeiro, aos 18 minutos, foi um voleio dentro da área. O segundo, um pênalti marcado após o goleiro Max Muralha ter acertado o zagueiro Juan Santos com o braço, em um lance considerado agressão pelo árbitro Gustavo Holanda Souza. Com a derrota, o Comercial caiu para 11º lugar na classificação, com 9 pontos.
Leia também
Próximos Jogos e Situação do Comercial
O Comercial está a um ponto do G8, mas a três pontos do Batatais, primeiro time na zona de rebaixamento. O time terá pouco tempo para se recuperar: na segunda e na quarta-feira, enfrenta Desportivo Brasil e Barretos, respectivamente, no estádio Palma Travassos, às 17h.



