Revés, por 3 a 2, aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
O Comercial sofreu sua segunda derrota no Campeonato Paulista Série A3, quebrando uma sequência de cinco jogos sem perder. A partida contra o Aldax terminou em 3 a 2, em um jogo emocionante que viu o Comercial reagir na segunda etapa, mas não o suficiente para garantir a vitória.
Primeiro Tempo Dominado pelo Aldax
O primeiro tempo foi marcado pela superioridade do Aldax. Giovanni abriu o placar aos 33 minutos, e cinco minutos depois, Marco Ondelli ampliou a vantagem para 2 a 0. O Comercial mostrou dificuldades em conter os ataques do adversário, e foi para o intervalo em desvantagem.
Reação do Comercial e Virada Perdida
Na segunda etapa, o técnico Edson Vieira promoveu mudanças na equipe, e o Comercial voltou com mais garra. Caio Vieira diminuiu o placar aos 7 minutos, de pênalti. A alegria durou pouco, pois Ondelli marcou novamente um minuto depois, fazendo 3 a 1 para o Aldax. Nos minutos finais, Caio Vieira marcou mais um gol, mas o Comercial não conseguiu evitar a derrota.
Leia também
Análises e Perspectivas
Após a partida, o lateral direito Misael lamentou a derrota em casa, mas destacou a importância de seguir treinando para buscar melhores resultados. Caio Vieira, autor dos dois gols do Comercial, apesar da derrota, manteve o otimismo e o foco no próximo jogo contra o Capybaríano. O resultado manteve o Comercial na terceira posição da Série A3 com 13 pontos, cinco pontos atrás dos líderes Desportivo Brasil e Velo Clube. O próximo desafio do Leão será contra o Capybaríano, no sábado, às 17h, na Arena Capybarí.



