Leão do Norte fez outra partida ruim e pressão sobre o técnico Luiz Carlos Martins aumenta
O Comercial, time de futebol do interior paulista, vive momento crítico na Série A2 do Campeonato Paulista. Após duas derrotas em três jogos, a equipe ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.
Derrota para o Linense
Na última quarta-feira, o Leão do Norte foi derrotado pelo Linense por 2 a 0, em partida realizada no estádio Gilberto Siqueira Lopes. Os gols foram marcados por Alexandre e Gabriel Popó, ambos no segundo tempo. A defesa do Comercial falhou em ambos os lances, permitindo os gols da equipe adversária.
Pior Defesa da Série A2
Com seis gols sofridos em apenas três jogos, o Comercial possui a pior defesa da Série A2. A média de dois gols sofridos por partida preocupa a comissão técnica e a torcida. Após a partida, o técnico Luiz Carlos Martins não compareceu à entrevista coletiva, sendo substituído pelo volante Claudemir.
Leia também
Próximo Desafio: Clássico contra a Ferroviária
O volante Claudemir comentou sobre a necessidade de união e trabalho árduo para reverter a situação. O Comercial terá um desafio crucial no próximo domingo, às 16h, quando enfrentará a Ferroviária em um clássico regional no estádio Palma Travassos, pela 4ª rodada da Série A2. A equipe precisa reagir para evitar o rebaixamento e buscar melhores resultados na competição.



