CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial se reabilita na Série A3 após vencer o Nacional por 3 a 0

Partida foi na tarde desta quarta-feira (2), pela segunda rodada da divisão, fora de casa
Série A3
Partida foi na tarde desta quarta-feira (2), pela segunda rodada da divisão, fora de casa

Partida foi na tarde desta quarta-feira (2), pela segunda rodada da divisão, fora de casa

O Comercial de Ribeirão Preto superou o tropeço na estreia do Paulista A3 com uma vitória expressiva sobre o Nacional por 3 a 0, em São Paulo. O resultado positivo serviu para aliviar a pressão sobre o técnico Gustavo Maciano e animar a torcida.

Estreia Vitoriosa de Wendell

Uma das principais mudanças na equipe foi a entrada do meio-atacante Wendell Alex, que mesmo sem apresentação oficial, marcou um gol e contribuiu para a vitória. O jogador, com passagens por grandes clubes como o Atlético Mineiro e Bizertim (Tunísia), teve sua documentação regularizada recentemente e demonstrou sua qualidade técnica em campo. O técnico elogiou o desempenho do atleta e destacou a importância da preparação física da equipe para o bom resultado.

Gols e Destaques

Além de Wendell, Guilherme Pitibou abriu o placar no primeiro tempo, e Gabriel Tota, saindo do banco, fechou a conta com o terceiro gol. A atuação coletiva foi elogiada pelo treinador, que comemorou a vitória fora de casa e a chance de respirar após a derrota na estreia.

Próximos Jogos

Após a vitória em São Paulo, a equipe do Comercial se deslocou para Boituva, onde enfrentará o Deportivo Brasil no sábado, às 15h, pela terceira rodada da A3. O time busca manter o embalo e conquistar mais um resultado positivo na competição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.