Leão do Norte estreia na Série A3 do Paulista no dia 19 de janeiro diante do Noroeste, no Estádio Palma Travassos
O Comercial Futebol Clube enfrenta desafios em duas frentes: a liberação do estádio e as contratações para a próxima temporada.
Estádio Palma Travassos: Situação atual
O estádio Palma Travassos encontra-se interditado pela Polícia Militar devido à falta de laudo. Segundo Zé Lourenço, diretor de futebol do Comercial, as vistorias já foram realizadas e faltam apenas pequenos ajustes burocráticos, como a correção de detalhes na documentação, para que o laudo seja aprovado e o estádio liberado. Ele espera que a situação seja resolvida em breve, sem maiores problemas.
Contratações: Busca por reforços
Em relação às contratações, o Comercial busca reforçar o elenco com um goleiro e um atacante. A negociação com o goleiro Douglas (São Caetano) foi descartada após o goleiro do CSA, Lucas Frijé, ser negociado com outro clube. A diretoria busca um goleiro que possa competir pela titularidade com Leandro e um atacante para agregar ao time. Zé Lourenço destaca a importância de contratar jogadores qualificados e experientes para fortalecer o elenco.
Leia também
Preparação para a temporada
Apesar dos desafios, o Comercial se prepara para a próxima temporada. O elenco está sendo formatado com foco na disputa do Campeonato Paulista Série A3. A diretoria demonstra confiança na equipe e no trabalho do treinador Ricardo Costa, visando um bom desempenho na competição.


