CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comerciante que foi esfaqueado e levou tiro foi vítima de emboscada

Comerciante que foi esfaqueado e levou tiro foi vítima de emboscada
Comerciante vítima de emboscada
Comerciante que foi esfaqueado e levou tiro foi vítima de emboscada

Comerciante que foi esfaqueado e levou tiro foi vítima de emboscada

Um comerciante de Morro Agudo foi vítima de uma emboscada na madrugada deste domingo, resultando em ferimentos graves por faca e arma de fogo. A polícia local está investigando o caso, que já resultou na prisão da namorada da vítima, suspeita de ter planejado o ataque. José Humberto Matos Torres, de 55 anos, está internado e se recupera dos ferimentos.

O Plano da Emboscada

Segundo as investigações, a namorada de José Humberto, uma mulher de 35 anos, teria simulado um problema mecânico em seu carro na zona rural de Morro Agudo. Ao solicitar o socorro do namorado, um homem não identificado surgiu e atacou José Humberto, efetuando diversos disparos e desferindo múltiplas facadas. Após o ataque, o criminoso fugiu levando o carro da vítima.

Confissão e Motivação

O delegado João Batistusse, responsável pela investigação, informou que a suspeita de emboscada foi a principal linha de investigação desde o início. A namorada de José Humberto, ao ser interrogada, confessou ter arquitetado o plano. A motivação por trás do crime, segundo as investigações preliminares, seria uma dívida considerável que a mulher tinha com a vítima. A polícia suspeita que ela tentava se livrar do credor para não precisar pagar o valor devido.

Recuperação da Vítima e Busca pelo Atirador

O carro de José Humberto foi encontrado em São José da Bela Vista, juntamente com outros pertences, e passou por perícia. A vítima está se recuperando no hospital, onde passou por cirurgia para remover o projétil alojado em seu corpo. A polícia continua as buscas pelo atirador, solicitando que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada anonimamente através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

As autoridades seguem com a apuração dos fatos, buscando identificar e prender o autor dos disparos para que responda pelo crime.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.