Ouça a reportagem de Monize Zampieri para a CBN Ribeirão
Após um hiato de mais de um mês, a Comissão Especial de Estudos (CEE) da Câmara Municipal, responsável por analisar possíveis irregularidades no sistema ERP, retomará suas atividades na próxima segunda-feira. A informação foi confirmada pelo vereador Walter Gomes, presidente da CEE, que justificou a suspensão das reuniões anteriores por problemas de saúde.
Saúde do Presidente da CEE
O vereador Walter Gomes enfrentou complicações de saúde, incluindo internações devido a uma inflamação no nervo ciático e subsequente alta pressão. Apesar de seu retorno breve à Câmara, necessitou de nova internação. Além dos desafios na CEE, Gomes, conhecido por sua paixão pelo futebol amador, expressou frustração por ter sido aconselhado por médicos a abandonar a prática esportiva, marcando o fim de sua carreira nos campos.
Próximos Passos da CEE do ERP
Na próxima segunda-feira, a CEE do ERP agendou o depoimento de dois funcionários da autarquia: Angela Gonçalves e Emilio Ricardo. O vereador Gomes, conhecido por sua participação em diversas comissões, também garantiu a instalação da CEE da Dívida Consolidada da Prefeitura na próxima semana.
Leia também
Retomada da CEE do IPM
A Comissão Especial de Estudos do IPM, liderada pela vereadora Viziane Alexandre, também retomará suas atividades nesta quinta-feira. A comissão ouvirá Fernando Saito, ex-assessor jurídico do instituto, que teria solicitado exoneração do cargo no final de julho, em desacordo com a restituição de R$ 37 milhões do IPM para a Prefeitura no início de atrássto.
As comissões retomam suas atividades em meio a expectativas sobre os desdobramentos das investigações.



