Equipes estiveram no local para tapar as pichações nas paredes; trânsito ficou complicado durante a interdição
Obras na Trincheira do Complexo Viário Dr. Leão
A pintura da trincheira do Complexo Viário Dr. Leão, que liga a Avenida Meira Júnior às avenidas Capitão Salomão e Tereza de Maio, causou lentidão no trânsito da zona leste e norte de Ribeirão Preto. A obra, finalizada antes do previsto, interditou a via nos dois sentidos pela manhã. Apesar dos transtornos, a Secretaria da Infraestrutura trabalhou rapidamente, liberando o trecho para o tráfego pouco tempo depois.
Impactos no Trânsito
Durante a interdição, motoristas tiveram que acessar a alça que liga a Meira Júnior aos trechos da Avenida Tereza de Maio e Capitão Salomão, causando congestionamento. O acesso a bairros como Pascoal e Neck também foi afetado. A Prefeitura, em nota, havia informado que a liberação ocorreria por volta do meio-dia, mas a conclusão da obra se deu bem antes.
Situação Atualizada
Após a pintura das pichações e das muretas na alça de acesso, o trânsito na Avenida Meira Júnior foi normalizado. Motoristas que utilizam essa via para acessar a zona norte e leste da cidade já não encontram mais dificuldades. A situação se assemelha a ocorrida na semana passada no túnel que liga a Avenida Independência à Presidente Vargas, onde uma obra de pintura também foi concluída antes do horário previsto.
Leia também
Com a conclusão das obras de pintura, o fluxo de veículos na região está tranquilo, permitindo que os motoristas se desloquem livremente, inclusive para o centro da cidade. A agilidade no serviço permitiu que o impacto no trânsito fosse minimizado, principalmente para aqueles que se dirigem ao centro e aproveitam o período de Black Friday para compras.



