CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Concertos da USP Filarmônica que homenageiam a MPB antiga começam hoje, no Theatro Dom Pedro II

Primeira apresentação é às 20h desta terça-feira (29); entrada é gratuita e precisa do comprovante de vacinação
Concertos USP Filarmônica MPB
Primeira apresentação é às 20h desta terça-feira (29); entrada é gratuita e precisa do comprovante de vacinação

Primeira apresentação é às 20h desta terça-feira (29); entrada é gratuita e precisa do comprovante de vacinação

Concerto de Abertura da Temporada da USP Filarmônica

A USP Filarmônica inicia sua temporada de concertos hoje, às 20h, no Teatro Pedro II, com entrada gratuita. Sob a regência do maestro Rubens Riciard, a apresentação celebra os 20 anos da Semana de 22 e os 200 anos da Independência do Brasil.

Programa Musical e Artistas

O concerto apresenta um programa dedicado à música popular brasileira antiga, incluindo pesquisas inéditas do Núcleo de Pesquisas em Ciências da Performance e Música da USP. A apresentação contará com solos de professores e alunos da Universidade de São Paulo, além de convidados especiais.

Informações Importantes

Para garantir seu lugar, recomenda-se chegar com antecedência ao Teatro Pedro II. É necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso ao evento. Aproveite essa oportunidade única de apreciar a beleza da música brasileira interpretada pela renomada USP Filarmônica.

A USP Filarmônica promete uma noite inesquecível, com um repertório rico e a excelência de seus músicos. Não perca a chance de prestigiar este evento gratuito e celebrar a cultura brasileira.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.