Criminosos entraram no local por volta de 1h e levaram um veículo 0 km; Polícia Civil analisará imagens das câmeras de segurança
Riverão Preto registrou dois incidentes de segurança nesta semana, incluindo o furto de uma motocicleta em uma concessionária e um assalto a uma festa familiar durante o Carnaval, mas reportado recentemente.
Furto de Moto em Concessionária
Na madrugada de quinta-feira, uma concessionária de motos localizada no início da Rodovia Castelo Branco foi alvo de criminosos. Segundo o responsável pela empresa, que acionou a Polícia Militar, os ladrões invadiram o local e levaram uma motocicleta zero quilômetro. As câmeras de segurança da concessionária registraram a ação à 1h da manhã, e as imagens foram entregues à Polícia Civil para auxiliar na identificação dos criminosos.
Apesar de a empresa possuir um sistema de alarme, este não foi acionado durante o furto. A administração investiga se os criminosos conseguiram desativá-lo. Empresas vizinhas com câmeras de segurança também podem fornecer imagens que ajudem a polícia a determinar como os criminosos chegaram ao local.
Leia também
Assalto em Festa Familiar Durante o Carnaval
Outro crime, ocorrido durante o Carnaval, mas registrado apenas recentemente, envolveu uma festa familiar invadida por quatro homens armados. O incidente aconteceu em uma residência na Rua Salto Grande, no bairro Monte Alegre, zona Oeste de Riverão Preto, por volta da meia-noite.
Os criminosos, todos vestidos de preto e encapuzados, anunciaram o assalto e fizeram reféns os presentes na festa. Eles subtraíram computadores, notebooks, alianças, correntes e um veículo Prisma de uma das vítimas. A polícia está em busca de informações que levem à identificação e captura dos assaltantes.
Investigações em Andamento
As autoridades policiais estão investigando ambos os casos, buscando pistas e utilizando as imagens de segurança disponíveis para identificar e prender os responsáveis pelos crimes. A colaboração da população com informações relevantes pode ser crucial para o sucesso das investigações.
As autoridades seguem apurando os fatos.



