Interdições parciais para a realização do serviço voltam a partir de segunda-feira (21) no período noturno entre o km 313 e 318
A Entrevias, concessionária responsável pelo anel viário sul de Ribeirão Preto, informou que as obras de revitalização do pavimento serão retomadas a partir de segunda-feira. Os serviços ocorrerão entre os quilômetros 313 e 318, no sentido leste, para quem vai de Sertãozinho a Ribeirão Preto.
Devido ao alto fluxo de veículos, as intervenções serão realizadas no período noturno, das 21h às 5h, com pelo menos uma faixa de tráfego liberada durante todo o processo. A concessionária orienta os motoristas a respeitarem as sinalizações e os limites de velocidade no local.
A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de julho. Os trabalhos incluem manutenção, reparos, drenagem e pintura de sinalização provisória e definitiva. Durante o período, haverá interdição parcial do trecho para garantir a segurança dos usuários e dos colaboradores.
Leia também
Pontos-chave:
- Obras no anel viário sul de Ribeirão Preto retomam na segunda-feira;
- Serviços concentrados entre os km 313 e 318, no sentido Sertãozinho-Ribeirão Preto;
- Intervenções ocorrerão das 21h às 5h, com faixa de tráfego liberada;
- Previsão de conclusão até o final de julho, incluindo manutenção e sinalização.
Entenda melhor
O anel viário sul é uma via importante para o tráfego regional, e a revitalização do pavimento visa melhorar a segurança e o conforto dos motoristas que utilizam o trecho diariamente.



