Palestra acontece hoje, às 18h, é online e gratuita; inscrições pelo site: conexaosolidaria.eptv.com.br
Palestra online: desafios da gestão financeira em tempos de crise
O projeto Conexão Regional, parceria entre a EPTV e o Senac, promove hoje, às 18h, uma palestra online sobre os desafios da gestão financeira em tempos de crise. O evento é gratuito e contará com a participação do professor Rubens Barbosa, docente do Senac em Minas Gerais.
Como participar
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.connexonsolidaria.eptv.com.br. A palestra abordará estratégias para lidar com as dificuldades financeiras em momentos de crise e como inovar após esse período.
Sobre o projeto Conexão Regional
Criado pela EPTV e Senac, o projeto oferece uma série de palestras online com o objetivo de auxiliar pessoas impactadas pela pandemia do coronavírus. Os conteúdos abordam temas relevantes para a superação da crise e a busca por novas oportunidades.
Leia também
O projeto Conexão Regional oferece uma oportunidade valiosa e gratuita para quem busca conhecimento e soluções para enfrentar os desafios financeiros atuais. A participação na palestra online é uma chance de aprender com especialistas e se preparar para um futuro mais estável.



