CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a agenda cultural para este fim de semana

Rosana Zaidan traz as informações na CBN Ribeirão
agenda cultural fim de semana
Rosana Zaidan traz as informações na CBN Ribeirão

Rosana Zaidan traz as informações na CBN Ribeirão

O último final de semana em Natal foi repleto de atrações, especialmente com o clima natalino no ar. Diversas opções culturais e musicais estiveram disponíveis para todos os gostos e idades.

Conceito de Natal no Teatro Pedro II

Um dos destaques foi o “Conceito de Natal”, que aconteceu no Teatro Pedro II. A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, sob a regência do Maestro Reginaldo Nascimento, apresentou um espetáculo especial com a participação da companhia de dança Alexandre Snoop, Elidio Antonelli e Marisol Galo. As apresentações foram tanto para o público geral quanto para os jovens, com concertos e entrada gratuita para estes últimos.

Samba e Clássicos no Sesc

Para os amantes do samba, o grupo Os Canhotos se apresentou no Sesc, na área de convivência, com um repertório de clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Zé Ketti, João Nogueira e Paulinho da Viola. Além disso, o grupo Evocação também marcou presença, com apresentações de Valdira Azevedo, Nelson Gonçalves e Elis Regina, mantendo a programação nos finais de semana, inclusive no último domingo do ano.

Circo Tihany: Espetáculo Abracadabra

Para quem aprecia outras formas de entretenimento, o Circo Tihany apresentou o espetáculo “Abracadabra”, com sessões em diversos horários e dias da semana. Uma opção para toda a família desfrutar de momentos mágicos e divertidos.

Com uma variedade de eventos, o final de semana proporcionou momentos de lazer e cultura para todos os presentes.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.