Destaque fica para o musical de Renato Russo, que acontece neste sábado, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping
Neste fim de semana prolongado, Ribeirão Preto e região oferecem uma programação cultural diversificada para todos os gostos. De musicais a peças infantis, passando por shows de música erudita, há opções para todos.
Música e Teatro para Adultos
Para os amantes de musicais, duas opções imperdíveis: o musical Renato Russo, com 22 canções que relembram a trajetória do artista, estará em cartaz no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping amanhã, às 21h. Já o musical cômico Liza Minnelli Laisa e Eu, que conta a história da diva da Broadway, será apresentado no Teatro Municipal amanhã, também às 21h.
Diversão para a Criançada
As crianças também não ficam de fora da programação cultural. No Teatro Municipal, hoje às 19h, acontece a peça Moana, uma aventura no conto de fadas, com músicas da princesa cantadas ao vivo. Outras opções gratuitas incluem a peça O Pequeno Polegar, amanhã às 18h, no Shopping Santa Úrsula, e Os Contos da Vovó Queca, domingo às 17h, no Iguatemi.
Leia também
Música Erudita na Região
Para os apreciadores de música erudita, o projeto Quatro Cantos e Um Piano apresenta jovens músicos com um repertório de grandes concertos. As apresentações acontecem amanhã no Cine Teatro em Serrana, domingo de manhã na Paróquia São João Batista em Sertãozinho e domingo à noite na Catedral de Ribeirão Preto.
Com uma variedade de opções culturais, o fim de semana prolongado promete ser repleto de diversão e entretenimento para toda a família em Ribeirão Preto e região. A programação é extensa e certamente agradará a todos os gostos.



