CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as vagas de emprego na região

Ouça a coluna 'CBN Emprego e Oportunidade', com Ismael Colosi
vagas de emprego
Ouça a coluna 'CBN Emprego e Oportunidade', com Ismael Colosi

Ouça a coluna ‘CBN Emprego e Oportunidade’, com Ismael Colosi

A região de Ribeirão Preto, Araraquara e Franca está com diversas oportunidades de emprego nesta semana. Esmael Colose, diretor regional da Secretaria de Empregos e Relações do Trabalho, compartilhou os destaques em entrevista à Rádio CBN.

Oportunidades em Araraquara

Em Araraquara, há vagas para supervisor de limpeza, empregada doméstica (serviços gerais), auxiliar de instalador de TV, mecânico eletricista, operador de retroescavadeira e auxiliar de técnico de controle de qualidade. Uma variedade de opções para diferentes perfis profissionais.

Vagas em Franca e Ribeirão Preto

A região de Franca se destaca com mais de 100 vagas, incluindo oportunidades para administrador de recursos humanos, encarregado de expedição, operador de telemarketing, programador de sistema de computador e promotor de vendas. Já na região de Ribeirão Preto, que abrange também Monte Alto e Sertãozinho, há vagas para chefe de cozinha, motorista carreteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de jardinagem, auxiliar de linha de produção, auxiliar de marceneiro, chefe de serviços de limpeza, cuidador de idosos, faxineiro e representante comercial autônomo.

Oportunidades Específicas em Monte Alto e Sertãozinho

Monte Alto oferece vagas para fresador CNC, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, moldador (máquina e manual) e pintor a revólver. Em Sertãozinho, as oportunidades incluem assistente administrativo, coordenador de caldeiraria, desenhista de móveis, mecânico de manutenção de tratores, oficial de manutenção predial e operador de niveladora.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) mais próximo, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, PIS/PASEP e comprovante de endereço.

Além das vagas, a Secretaria oferece o programa “Time do Emprego”, com oficinas de preparação para o mercado de trabalho. As inscrições estão abertas em Dumont, com 30 vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no CRAS da cidade, localizado na Rua Francisco Sampaio, 155, das 9h às 16h.

Com diversas vagas e programas de apoio, a região oferece um cenário promissor para quem busca uma oportunidade profissional.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.