Barretos e Comercial vencem, Velo Clube empata e Monte Azul e Batatais empatam em rodada neste final de semana
Neste final de semana, os jogos do campeonato estadual reservaram emoções e reviravoltas. Confira os principais resultados e a situação da tabela de classificação.
Resultados da Série A3
O Barueri venceu o Primavera por 1 a 0. Já o Batatais perdeu para o Aldax, se aproximando da zona de rebaixamento. O Desportivo Brasil goleou o Rio Preto por 6 a 1, assumindo a vice-liderança com 20 pontos. O São Bernardo venceu o Osasco por 3 a 1, enquanto o São Carlos empatou com o Velo Clube em 1 a 1. O Velo Clube segue na liderança, e o São Carlos na lanterna.
Série A2 e A3: Classificação e Rebaixamento
O Capivariano foi derrotado pelo Noroeste, que venceu a partida fora de casa. O Taboão da Serra superou o Monte Azul em casa por 3 a 1. A classificação atual coloca o Velo Clube na liderança, seguido pelo Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Capivariano, Primavera, Aldax e Monte Azul. Estes oito times se classificam para a próxima fase. Na luta contra o rebaixamento, o Olímpia e o São Carlos estão empatados com quatro pontos cada, enquanto o Batatais, com sete pontos, está na primeira posição fora da zona de rebaixamento.
Análise e Perspectivas
O Batatais, apesar de oscilar, permanece na expectativa de se afastar da zona de rebaixamento. O Barueri, mesmo fora do G8, mantém o mesmo número de pontos que o Monte Azul. O Comercial precisa melhorar sua regularidade para alcançar melhores resultados. O campeonato ainda tem muitos jogos pela frente, e as posições podem mudar significativamente.



