Repartições públicas só voltam a funcionar na segunda (24); apenas as unidades de emergência, na saúde, funcionam
Ribeirão Preto comemora 163 anos com feriadão prolongado, impactando funcionamento de serviços públicos e privados.
Serviços Públicos e Bancos
O aniversário da cidade antecipa o feriado prolongado. Bancos estarão fechados hoje em Ribeirão Preto, com funcionamento diferenciado na região. O Poupatempo permanece fechado até sexta-feira, retornando apenas no sábado. A Prefeitura terá seus serviços suspensos até segunda-feira, com exceção de urgência e emergência.
Comércio e Shoppings
O comércio e as lojas dos shoppings têm abertura facultativa hoje e amanhã. O Mercadão Central abre hoje das 8h às 15h e permanece fechado amanhã. Já o novo Mercadão terá funcionamento das 8h às 14h para as lojas e das 8h às 16h na praça de alimentação.
Leia também
Serviços de Urgência e Emergência
Durante todo o feriadão, os serviços de urgência e emergência funcionarão em regime de plantão para atender a população. Quem precisar de serviços da prefeitura deverá aguardar até a próxima segunda-feira.



