Caso aconteceu durante discussão após uma partida de futebol em um condomínio de Rio Claro
Uma confusão envolvendo moradores e policiais militares ocorreu no último domingo em um condomínio de alto padrão na cidade de Rio Claro. A briga começou entre dois adolescentes após uma partida de futebol e se ampliou quando os pais deles se envolveram, Confusão condomínio fechado tem tentativa de, trocando agressões mútuas.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de um dos menores perseguiu o adolescente que havia agredido seu filho com um SUV, trafegando na contramão e atravessando o canteiro central de uma avenida importante da cidade, com a intenção de atropelá-lo.
Em outro momento, essa mesma mulher apedrejou um jovem estagiário e desacatou policiais militares que tentavam controlar a situação no condomínio. O veículo utilizado, um Nissan Kicks, foi apreendido por estar com o licenciamento vencido, e a condutora estava com a carteira de habilitação também vencida.
Leia também
Todos os envolvidos foram levados ao plantão policial, onde foram ouvidos e orientados a realizar exame de corpo de delito no IML. Até o momento, o único item apreendido foi o carro devido às irregularidades na documentação. As ocorrências podem ser registradas como calúnia, desacato, desobediência, vias de fato e lesão corporal, conforme apuração das autoridades.
Detalhes da ocorrência: A confusão teve início após uma partida de futebol entre adolescentes no condomínio, que resultou em agressões físicas entre os jovens e posteriormente entre seus responsáveis.
Ações da mãe envolvida: A mãe de um dos adolescentes perseguiu o jovem agressor com o veículo, colocando em risco a segurança no trânsito e dos moradores, além de apedrejar um estagiário e desacatar policiais militares.
Medidas policiais: Policiais militares foram acionados para conter a briga, conduziram os envolvidos ao plantão policial e apreenderam o veículo irregular.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre o andamento das investigações ou eventuais medidas judiciais contra os envolvidos.



