Suspeita fugiu após o acidente e abandonou o carro em uma rodovia; ela se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda (15)
Três pessoas foram atropeladas na madrugada de ontem no distrito de São Benedito da Cachoeirinha, em Ituverava, após uma confusão no local, segundo informações da Polícia Civil. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
O que aconteceu
De acordo com relatos e imagens registradas por testemunhas, uma mulher identificada pela polícia teria avançado com o carro sobre um grupo de pessoas depois de uma briga. Em seguida, ela fugiu do local e deixou o veículo abandonado no trevo da rodovia William Amin.
As três vítimas foram socorridas por amigos e encaminhadas para atendimento. Testemunhas gravaram o momento em que a motorista atinge o grupo, registro que já integra a apuração.
Leia também
Investigação e depoimentos
A Polícia Civil de Ituverava abriu inquérito para apurar os fatos. Segundo o delegado responsável pela investigação, Juscelho de Paula, a motorista deve ser indiciada por tentativa de homicídio e lesão corporal. Nesta manhã, três vítimas prestaram depoimento na delegacia da cidade.
Até o momento a motorista não se apresentou à polícia; as autoridades aguardam o depoimento dela e continuam a coletar depoimentos de testemunhas.
Próximos passos
Os investigadores seguem reunindo provas, incluindo o vídeo feito por uma testemunha, e apuram responsabilidades. A ação da polícia visa esclarecer as circunstâncias do atropelamento e identificar todas as pessoas envolvidas.
O caso permanece em investigação e a Polícia Civil informou que divulgará novas informações à medida que o inquérito avançar.



