Henrique Dias, de 34 anos, estava de férias e passeava com amigos em Arraial D?ajuda; causa da morte ainda é investigada
Morre Henrique Teixeira Dias, conselheiro do Botafogo de Ribeirão Preto
O Botafogo de Ribeirão Preto amanheceu de luto nesta quinta-feira. Henrique Teixeira Dias, conselheiro do clube e colaborador de longa data, faleceu aos 34 anos em Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde passava férias com amigos e familiares. A notícia pegou a todos de surpresa e causou grande consternação.
Trajetória no Botafogo e últimos momentos
Henrique Dias dedicou anos ao Botafogo, contribuindo em diversas áreas, incluindo a coordenação das categorias de base e a administração do programa Botafogo Academy. Recentemente, atuava na busca por projetos e parcerias para o clube. Segundo relatos, na noite anterior ao seu falecimento, queixou-se de dor de garganta, recebeu medicação e foi dormir. Foi encontrado sem vida pela manhã, antes de um voo marcado para Salvador. As causas da morte ainda estão sendo apuradas.
Reação do clube e próximos passos
O Botafogo decretou luto oficial de três dias em sinal de respeito e lamento pela perda. A diretoria do clube aguarda informações sobre o traslado do corpo para Ribeirão Preto e os detalhes do velório e sepultamento, que serão divulgados assim que disponíveis. O clube se responsabilizará pelo transporte do corpo.
Leia também
- Influenciador de Ribeirão Preto, encontrado desacordado em piscina de hotel na Grécia sai do coma
- Corpo carbonizado encontrado em rincão: Corpo é encontrado carbonizado às margens de estrada de terra em Rincão
- Casal de Araraquara é encontrado morto com sinais de execução em chácara na Serra de São Pedro
A morte de Henrique Dias representa uma grande perda para o Botafogo e para toda a comunidade botafoguense. Sua contribuição ao clube será sempre lembrada com carinho e admiração. Neste momento de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos.



