CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Convenção do Agir define Ismar Menezes como candidato à prefeitura de Ribeirão Preto

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (2) e apontou Milena Bressan (Agir) como candidata a vice-prefeita
Ismar Menezes prefeito Ribeirão Preto
Reunião aconteceu nesta sexta-feira (2) e apontou Milena Bressan (Agir) como candidata a vice-prefeita

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (2) e apontou Milena Bressan (Agir) como candidata a vice-prefeita

Convenção Define Candidato em Ribeirão Preto

Uma convenção partidária realizada hoje definiu o candidato a prefeito de Ribeirão Preto pelo partido Agir. A principal proposta de governo do candidato é a construção de um modelo participativo, buscando entender as necessidades de cada setor da população por meio de diálogo direto.

Inclusão como Prioridade

O candidato destaca a inclusão de pessoas com autismo como um ponto central de sua plataforma. No entanto, ele amplia esse foco, prometendo atenção a todas as famílias e grupos invisibilizados pela sociedade, garantindo que serão reconhecidos, tratados e cuidados pela administração.

Governo para Todos

A proposta vai além de políticas públicas específicas, buscando criar um governo que atenda às necessidades de todos os cidadãos. A ideia é construir um modelo de gestão que valorize a participação popular e promova a inclusão social de forma abrangente.

A CBN continua acompanhando os desdobramentos das eleições municipais em Ribeirão Preto e trará novas informações à medida que surgirem.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.