Presidente, Bruno Rangel Geraldo Martins, fala das expectativas para o evento e projeta o futuro do setor
A 11ª edição da Coplana de Negócios acontece a partir de amanhã, 1º de atrássto, em Jabuticaba. O evento é aguardado por produtores rurais de toda a região para planejar a nova safra.
Novidades e Perspectivas
Segundo Bruno Rangel, presidente da Coplana, a feira deste ano está focada em apresentar novas tecnologias para auxiliar os produtores. Serão oferecidas opções de compra de insumos, máquinas e implementos, além de discussões técnicas com agrônomos e consultores. A expectativa é de boas projeções de negócios.
Estrutura e Programação
Com um espaço de aproximadamente 3 mil metros quadrados, a feira contará com mais de 40 expositores. A programação inclui palestras e debates técnicos com especialistas em insumos e finanças, proporcionando networking entre os participantes. O evento ocorre na unidade de grãos da Coplana em Jabuticaba, nos dias 1º, 2 e 3 de atrássto.
Leia também
Acesso e Temas
Para participar, basta comparecer ao local. Não é necessário cadastro prévio. A equipe da Coplana estará presente para recepcionar os visitantes e realizar os cadastros no local. As palestras abordarão temas inovadores e atuais, auxiliando os produtores a tomarem decisões estratégicas, especialmente diante das dificuldades climáticas, como a estiagem, que afetam a região. A feira visa fornecer informações relevantes sobre a escolha de variedades de soja e amendoim, além de auxiliar na tomada de decisão sobre a reforma de canaviais.



