Ouça as informações com Luiz Claudio Alba
O Corinthians que enfrentará o Bragantino no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil será mais forte do que o da partida de volta. Por isso, a vitória é crucial.
O confronto contra o Bragantino acontece hoje, a partir das 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Devido aos amistosos internacionais da data FIFA, Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero não poderão participar do jogo de volta no Itaquerão.
Alerta ligado: Bragantino merece atenção
O técnico Mano Menezes enfatizou a necessidade de o clube e o time estarem atentos ao Bragantino, que surpreendeu ao eliminar o São Paulo na fase anterior da competição. O técnico alertou para o perigo que o time do interior representa, mesmo sendo considerado pequeno.
Leia também
Tamanho não é documento
“O que vale é o jogo que se joga dentro de campo”, declarou Mano Menezes. Ele ressaltou que a equipe precisa estar ciente da capacidade do Bragantino, que demonstrou um futebol diferente do apresentado na Série B. O treinador alertou para o risco de subestimar o adversário, o que poderia levar a um resultado negativo.
Eliminação do São Paulo serve de exemplo
O Bragantino eliminou o São Paulo na fase anterior da Copa do Brasil, jogando no Morumbi. O resultado foi ainda mais surpreendente considerando que o time figurava entre os últimos colocados na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com esses objetivos em mente, o Corinthians viajou para Cuiabá, buscando um bom resultado para o jogo de volta.



