Dioni da Silva Lopes, pescava com a mãe, na tarde da última segunda-feira (29), quando entrou na água e não conseguiu voltar
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de hoje o corpo de Johnny da Silva Lopes, 26 anos, morador de Aramina, desaparecido desde ontem após se afogar no local conhecido como Fio Grande.
Como ocorreu o acidente
Segundo a corporação, Johnny pescava com a mãe quando a isca artesanal ficou presa em uma galhada na margem de um barranco. Ao tentar recuperar o equipamento, ele teria caído na água e desaparecido.
Operação de buscas
Equipes do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com apoio de mergulhadores de Franca e de Orlândia, realizaram buscas no local. A primeira ação começou por volta das 5h30 e se estendeu até o início da noite sem sucesso. Na manhã seguinte os mergulhos foram retomados e o corpo foi localizado a cerca de oito metros de profundidade, preso a vários galhos, o que dificultou o trabalho de resgate.
Leia também
Atuação das autoridades
Os mergulhadores retiraram o corpo até as margens do rio. Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para Franca e deve ser levado a Aramina, onde será velado e sepultado ainda hoje.
As autoridades informaram os familiares e seguem apurando as circunstâncias do acidente.



