Hamilton Alves dos Reis era dono de empresas de tecnologia da comunicação em Franca e Uberlândia; acidente matou 14 pessoas
Tragédia na Amazônia: Empresário Ribeirão-pretano entre as vítimas
O corpo de Hamilton Alves dos Reis, empresário ribeirão-pretano, será velado nesta manhã em Ribeirão Preto. Ele estava entre as 14 vítimas fatais da queda de um avião no Amazonas, ocorrida no sábado. A aeronave, que havia decolado de Manaus com destino a Barcelos para uma pescaria esportiva, caiu durante a aterrissagem. Entre os mortos estão também o piloto e o copiloto.
Sucesso profissional e vida em Ribeirão Preto
Nascido e educado em Ribeirão Preto, Hamilton Alves dos Reis morava em Franca e Berlândia, onde possuía empresas de tecnologia da comunicação. Por muitos anos, ele atuou como diretor da Algar Telecom, empresa que lamentou a sua morte e a de outras vítimas.
Velório e Cremação
O velório de Hamilton Alves dos Reis terá início às 10h desta manhã em Ribeirão Preto. A cremação está prevista para o final da tarde de hoje. Ninguém sobreviveu ao acidente.
Leia também
A comunidade de Ribeirão Preto e o mundo empresarial lamentam profundamente a perda de Hamilton Alves dos Reis, um profissional de sucesso e cidadão respeitado. Sua trajetória de vida e contribuições serão lembradas com carinho e admiração.



