Vítima seria vendedor de salgados e estava em situação de rua; testemunhas afirmam que o homem teve uma discussão na madrugada
Um homem foi encontrado morto em um córrego próximo ao Parque Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto, na manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.
Morte em Ribeirão Preto
O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram as autoridades. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da água, e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os exames necessários. Segundo informações de um catador de recicláveis que conhecia a vítima, o homem teria se envolvido em uma discussão com um casal durante a madrugada.
Depoimentos e Investigação
O catador relatou ter visto o casal, que teria se envolvido em uma discussão com a vítima antes do ocorrido. Outro homem, amigo da vítima, afirmou que o homem vivia embaixo de uma ponte há pelo menos cinco anos e o viu por volta das 3h30 da manhã. Testemunhas descrevem a mulher do casal como encapuzada, fugindo da cena após a discussão. A polícia investiga a versão dos fatos apresentados pelas testemunhas.
Leia também
Investigação em Andamento
A Polícia Civil está investigando as informações coletadas, incluindo os depoimentos do catador de recicláveis e do amigo da vítima, para apurar as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos. A investigação busca esclarecer o que de fato teria ocorrido na madrugada e se a discussão relatada pelas testemunhas tem relação com a morte do homem encontrado no córrego.



