Bombeiros fizeram o recolhimento da vítima, que ainda não foi identificada; moradores reclamavam do mau cheiro
Um corpo em estado de decomposição avançado foi encontrado no telhado de uma residência na Rua Altino Arantes, próximo à Avenida Independência.
Descoberta Macabra
A descoberta ocorreu após uma faxineira e funcionárias de uma empresa vizinha relatarem um forte odor na região desde sexta-feira passada. Inicialmente, acreditava-se ser algum animal. Um técnico de ar-condicionado, ao subir no telhado para um reparo, encontrou o corpo.
Ação das Autoridades
Polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo foi removido e encaminhado ao IML para identificação e perícia. Um sargento do Corpo de Bombeiros relatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, impossibilitando a determinação imediata da causa da morte. A perícia estima que o corpo estivesse no local há pelo menos três dias.
Leia também
Investigação em Andamento
A investigação está em andamento para identificar a vítima e determinar as circunstâncias da morte. O forte odor persiste na região, mesmo após a limpeza com água sanitária. O trânsito no local ficou comprometido devido à presença de viaturas. A reportagem continua acompanhando o caso e trará atualizações assim que disponíveis.



