CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corretor de imóveis pode ser preso por suspeita de assassinar um estudante, em 1999, em Sertãozinho

Vítima, Marcelo Toniello, à época com 20 anos, morreu após levar um tiro na barriga enquanto fazia um passeio de lancha
corretor de imóveis preso
Vítima, Marcelo Toniello, à época com 20 anos, morreu após levar um tiro na barriga enquanto fazia um passeio de lancha

Vítima, Marcelo Toniello, à época com 20 anos, morreu após levar um tiro na barriga enquanto fazia um passeio de lancha

Crime de 1999 volta à tona em Sertãozinho

Um julgamento que teve início por volta das 10h30 desta quinta-feira (data a ser inserida) em Sertãozinho pode definir o destino de Ivan Augusto Val Ribeiro, acusado de matar o estudante Marcel Tonielo em setembro de 1999. Após mais de 22 anos, o corretor de imóveis, que sempre negou a prisão, poderá ser condenado pelo crime.

O dia do crime e as investigações

Marcel Tonielo, de 20 anos, participava de um passeio de lancha com amigos em sua fazenda quando foi atingido por disparos. Socorrido, não resistiu aos ferimentos. As investigações da época apontaram Ivan Augusto como principal suspeito. Ele alega que o disparo foi acidental, ocorrido após ter derrubado a arma.

Julgamento e expectativa

O julgamento em Sertãozinho promete ser longo, com depoimentos de testemunhas e a apresentação das provas. A duração do processo irá determinar se a decisão será proferida ainda hoje. Todos os pontos levantados ao longo das investigações, incluindo a versão de Ivan sobre o disparo acidental, serão analisados pelo júri. A expectativa é grande pela sentença, que encerrará um caso que marca a história da cidade.

O acompanhamento do julgamento segue em andamento, e qualquer atualização será divulgada pela CBN.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.