Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto e ruas próximas tem bloqueios para a realização do evento até próximo às 9h
Avenida Heráclito Fontoura, na zona sul, terá trechos interditados no domingo, dia 20, devido a uma corrida de rua organizada por uma rede de supermercados. O percurso da prova terá 10 quilômetros, com largada e chegada no supermercado localizado na própria avenida.
A segurança e o monitoramento do trajeto serão realizados por agentes de trânsito, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.
As autoridades recomendam que os motoristas evitem circular pela região durante o evento, devido ao grande movimento de pedestres e participantes, para prevenir transtornos e acidentes. A liberação das vias está prevista para ocorrer a partir das 9 horas da manhã.
Leia também
Os ônibus do transporte coletivo farão desvios pelas vias próximas aos trechos interditados, e alguns pontos de parada nas ruas e avenidas que integram o percurso poderão ser temporariamente desativados. Motoristas e passageiros devem ficar atentos às alterações no trânsito e no transporte público.
Pontos-chave
- Interdição na avenida Heráclito Fontoura no domingo, dia 20, para corrida de rua.
- Percurso de 10 km com largada e chegada no supermercado da avenida.
- Segurança garantida por agentes de trânsito, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.
- Desvios no transporte coletivo e possíveis desativações temporárias de pontos de parada.
Entenda melhor
Eventos esportivos como corridas de rua costumam exigir interdições temporárias para garantir a segurança dos participantes e do público. O planejamento inclui apoio das forças de segurança e ajustes no transporte público para minimizar os impactos no trânsito local.



