CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corte de energia de inadimplentes fica proibido até 31 de julho

Com a pandemia muitas famílias ficaram sem condições de pagar a tarifa
Corte de energia inadimplentes
Com a pandemia muitas famílias ficaram sem condições de pagar a tarifa

Com a pandemia muitas famílias ficaram sem condições de pagar a tarifa

A CBN informa que o prazo para suspensão do corte de energia elétrica para casas e móveis rurais, além de atividades essenciais, foi prorrogado até 31 de julho. Até essa data, distribuidoras não podem cortar o fornecimento por falta de pagamento.

Facilidades de Pagamento

A CPFL Paulista orienta os clientes a manterem suas contas em dia e oferece opções de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito ou boleto. Em parceria com empresas terceirizadas, representantes estão visitando residências em 36 cidades, incluindo Araraquara, para receber pagamentos (contas atuais e atrasadas) via débito.

Pagamento em Residências

Os agentes comerciais seguem protocolos de saúde, deslocando-se de moto, uniformizados e identificados como representantes da CPFL. Vale lembrar que o pagamento em domicílio é feito apenas com cartão de débito.

Prazo de Suspensão

Ressaltamos que o corte de energia para atividades essenciais, casas e móveis rurais permanece suspenso até 31 de julho.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.