CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CPFL constata ligações clandestinas de energia elétrica em casa de empresário no Jardim Canadá

Rodrigo Rego foi detido em flagrante com munições em casa, ele também era suspeito de promover festas ilegais na residência
ligações clandestinas energia
Rodrigo Rego foi detido em flagrante com munições em casa, ele também era suspeito de promover festas ilegais na residência

Rodrigo Rego foi detido em flagrante com munições em casa, ele também era suspeito de promover festas ilegais na residência

Prisão por Munições e Festas Ilegais em Ribeirão Preto

Um empresário de 52 anos foi preso em Ribeirão Preto por posse ilegal de munições e suspeita de promover festas clandestinas em sua residência na zona sul. Durante a operação policial, técnicos da CPFL constataram furto de energia elétrica por meio de ligações clandestinas na propriedade.

Furto de Energia Comprovado

Um laudo do Instituto de Criminalística comprovou o rompimento do lacre da caixa de energia e a religação sem autorização da concessionária. O promotor Paulo José Freire Teotônio explicou que o furto é qualificado por rompimento de obstáculo e fraude, configurando infração penal.

Ameaças e Festas Clandestinas

Além das munições encontradas na casa, a polícia encontrou diversas bebidas, refrigeradores, e um sistema de som e iluminação, comprovando a realização de festas no local. Após pagar fiança, o empresário foi solto, mas segundo relatos de vizinhos, estaria fazendo ameaças, com diversos boletins de ocorrência registrados contra ele por perturbação do sossego.

O caso demonstra a complexidade das investigações, que envolveram diversas irregularidades, desde furto de energia até a posse de munições e perturbação do sossego. As investigações seguem em andamento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.