Bloqueios são na região da General Osório, Duque de Caxias e Floriano Peixoto; buraco tem água acumulada
Cratera na Avenida Independência causa caos no trânsito e prejuízos a comerciantes
Interdições e bloqueios
Uma cratera de aproximadamente dois metros de profundidade abriu na Avenida Independência, próximo ao cruzamento com a Rua General Osório, causando grandes transtornos. O acesso da Avenida Independência à Rua Duque de Caxias está completamente bloqueado, assim como o acesso da Avenida Independência à Rua General Osório e da Rua General Osório à Rua Floriano Peixoto. De acordo com comerciantes locais, este é o segundo incidente semelhante em dois meses.
Prejuízos aos comerciantes
O bloqueio afeta diretamente os comerciantes da região. Alexandre Figueira, proprietário de uma loja de móveis para escritórios na esquina da Avenida Independência com a Rua Duque de Caxias, relata que o trânsito intenso e os desvios causam a perda de clientes, pois muitos desistem de acessar a loja devido às dificuldades de acesso. Ele destaca que a situação prejudica as vendas e gera grande preocupação.
Leia também
Ação da Prefeitura
Equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura estão no local com maquinário para reparar a cratera. Embora o trabalho tenha começado na manhã do dia da reportagem, a cratera já estava aberta havia alguns dias. Há relatos de vazamento de água no local. A situação do trânsito na Avenida Independência é de fluxo intenso, porém reduzido a uma faixa em virtude da interdição. Motoristas devem ficar atentos aos bloqueios na região da Rua General Osório, Rua Duque de Caxias e Rua Floriano Peixoto.
A cratera na Avenida Independência, além de causar transtornos ao trânsito, demonstra a necessidade de atenção por parte das autoridades para a manutenção das vias públicas e a prevenção de acidentes e prejuízos a comerciantes e moradores.



