Meninos não respeitaram sinal de ‘pare’ e avançaram por cruzamento em Porto Ferreira e foram atingidos por moto
Uma criança de 9 anos morreu e outra de 10 ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma bicicleta motorizada e uma motocicleta em Porto Ferreira — Criança morre e outra fica gravemente —.
De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças estavam no bairro Santo Afonso e não respeitaram o sinal de pare ao cruzar a rua João Bacarim, momento em que foram atingidas pela motocicleta.
Com o impacto da colisão, as crianças foram arremessadas contra o muro de uma casa e sofreram várias fraturas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas.
Leia também
A criança de 9 anos, identificada como Artur Francisco Garcia, não resistiu aos ferimentos. O motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos graves.
Detalhes do acidente: O acidente ocorreu no bairro Santo Afonso, em Porto Ferreira, envolvendo uma bicicleta motorizada e uma motocicleta.
Condições das vítimas: Uma criança de 9 anos morreu e outra de 10 ficou gravemente ferida, ambas com múltiplas fraturas após serem arremessadas contra um muro.
Atuação da polícia: A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local após as vítimas terem sido socorridas.
Estado do motociclista: O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos graves no acidente.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da criança de 10 anos ferida nem sobre as circunstâncias que levaram à desobediência ao sinal de pare.



