CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criminosos furtam um freezer, um micro-ondas e 50 metros de fios de escola estadual

Crime aconteceu nesta segunda-feira (25) na E.E Vereador Carlos Roberto Marques, no Vale do Sol, em Araraquara
Criminosos furtam um freezer
Crime aconteceu nesta segunda-feira (25) na E.E Vereador Carlos Roberto Marques, no Vale do Sol, em Araraquara

Crime aconteceu nesta segunda-feira (25) na E.E Vereador Carlos Roberto Marques, no Vale do Sol, em Araraquara

O ocorrido

Uma escola estadual de Araraquara, localizada no bairro Vale do Sol, foi alvo de furto na manhã desta segunda-feira. Funcionários encontraram a porta principal arrombada ao chegar ao local para iniciar o expediente e acionaram a Polícia Militar.

Produtos levados e danos

Segundo o registro policial, os criminosos teriam arrombado a unidade — identificada como Escola Estadual Carlos Roberto Marx — e levado um freezer, um micro-ondas e cerca de 50 metros de fios de energia elétrica. A unidade sofreu danos materiais na entrada principal.

Providências das autoridades

A diretora da escola registrou boletim de ocorrência por furto junto à Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e busca de provas que possam identificar os autores do crime.

A comunidade escolar e os moradores do bairro aguardam esclarecimentos enquanto a apuração segue em andamento.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.