Crime aconteceu na noite desta sexta (27) e, segundo testemunhas, cinco bandidos armados e encapuzados participaram da ação
Na madrugada desta quarta-feira, Criminosos rendem funcionários de hospital e, cinco homens armados e encapuzados invadiram um hospital na zona sul de Ribeirão Preto e renderam quatro pessoas durante um assalto. Segundo testemunhas, os criminosos entraram pelo lado lateral do prédio, onde não há câmeras de segurança, e permaneceram no local por cerca de duas horas, mantendo as vítimas amarradas e sob ameaça constante.
O grupo estava em busca de remédios de uso controlado, que foram levados junto com celulares, joias e um carro. Um dos assaltantes usava um colete à prova de balas. A Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo foram procuradas para comentar o caso, mas ainda não se manifestaram.
- Cinco homens armados e encapuzados invadiram o hospital.
- Quatro pessoas foram feitas reféns e mantidas amarradas por cerca de duas horas.
- Os assaltantes fugiram com remédios controlados, celulares, joias e um veículo.
- O local da invasão não possui câmeras de segurança.
Detalhes da ação:
Leia também
Reação das autoridades: Até o momento, as secretarias estaduais de Segurança Pública e de Saúde não divulgaram informações oficiais sobre o ocorrido.
Informações adicionais
O caso está em investigação e novas atualizações serão divulgadas assim que forem obtidas pela reportagem da CBN Ribeirão.



