Apenas duas faixas da Vargas estão disponíveis; obras são para a construção de um corredor de ônibus
Avenidas da região sul de Ribeirão Preto interditadas: motoristas devem ficar atentos aos desvios
Interdições na região sul
Motoristas que trafegam pela região sul de Ribeirão Preto devem ficar atentos: devido às obras do corredor de ônibus, o cruzamento das avenidas Presidente Vargas e José Adolfo Bianco Molina está interditado nesta quinta-feira (27). Segundo a prefeitura, não há previsão para o término dos serviços, e apenas duas faixas da Avenida Presidente Vargas estão liberadas.
Desvios recomendados
A prefeitura recomenda os seguintes desvios: motoristas que seguem pela Avenida Presidente Vargas em direção à Avenida José Adolfo Bianco Molina devem desviar à direita na Rua Galilêo Galilê e depois à esquerda na Rua Bernardo Alves Pereira. Já os que seguem pela Avenida Presidente Vargas em direção ao centro, devem acessar a rotatória no sentido oposto, virar à direita na Avenida Adolfo Serra e à direita na Alameda João Paulo Segundo. Motoristas na Avenida José Adolfo Bianco Molina em direção à Presidente Vargas devem virar à direita na Alameda João Paulo Segundo, à esquerda na Alameda Adolfo Serra, até acessar a Presidente Vargas.
Leia também
Orientações da Transherp
A Transherp sinalizou o local e orienta os motoristas a redobrarem a atenção e reduzirem a velocidade para evitar acidentes. Um mapa com os desvios estará disponível no site da CBN para facilitar a locomoção. Apesar das interdições, as medidas restritivas adotadas em Ribeirão Preto devem garantir o fluxo tranquilo do trânsito na região.



