Local tinha cavaletes na rua devido a queda de uma marquise na segunda (26); calçada segue interditada para evitar acidentes
Avenida Saudade: Interdições após desabamento de marquise
Trânsito liberado na Avenida Saudade
Após o desabamento de uma marquise na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto, na segunda-feira de Natal, o trânsito de veículos na via já foi totalmente liberado. Os cavaletes que interditavam a faixa da direita, exclusiva para ônibus, foram retirados após a limpeza dos escombros. Motoristas e pedestres podem transitar pela Avenida Saudade com segurança.
Interdição na calçada da Rua José Jadialencar
Apesar da liberação do trânsito na Avenida Saudade, a calçada da Rua José Jadialencar, próximo ao local do desabamento, permanece interditada. Existe risco de queda de outra marquise, e a prefeitura irá avaliar a estrutura para emitir um laudo de segurança. Uma vaga de estacionamento também foi removida na esquina com a Avenida Saudade como medida preventiva.
Leia também
Acidente e estado do paciente
O desabamento da marquise, que media cerca de 10 metros de comprimento, atingiu dois homens em situação de rua que dormiam embaixo da cobertura. Um deles ficou ferido e, segundo informações, permanecia internado na unidade de emergência do HC de Ribeirão Preto. O outro homem escapou ileso.
A situação na Avenida Saudade e Rua José Jadialencar segue monitorada pelas autoridades. A liberação completa da área dependerá da avaliação da estrutura e da emissão do laudo técnico pela prefeitura, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.



